Imobiliária em São Paulo

A sua imobiliária em São Paulo

Transformando sonhos em endereços.

1 Dormitório com Vaga de Garagem - Higienópolis - Locação - Ref: 4404

Informações do imóvel

1 quartos
1 banh.
1 Vaga coberta
Cód. 4404

1 Dormitório com Vaga de Garagem - Higienópolis - Locação - Ref: 4404

O apartamento está localizado no 5º andar e passou por uma reforma completa, contando com acabamentos impecáveis, piso laminado e excelente iluminação natural que valoriza todos os ambientes. A planta aconchegante apresenta um dormitório equipado com armário embutido e belo acabamento em marcenaria sob medida, além de um banheiro social moderno com box de vidro e acabamentos de qualidade. A sala de estar é acolhedora e integrada à cozinha americana equipada com armários planejados modernos, bancada em granito e ponto de gás encanado, conectando-se de forma muito prática a uma área de serviço funcional.


O condomínio oferece uma infraestrutura de lazer completa e diferenciada para o bem-estar de toda a família. Os moradores têm à disposição uma agradável piscina cercada por área verde, churrasqueira equipada para confraternizações, sauna relaxante, um charmoso jardim que traz tranquilidade para as áreas comuns, além de um espaçoso salão de festas decorado. A segurança e a organização do edifício são garantidas por portaria e controle de acesso estruturados.


Localizado na Avenida Angélica, em Santa Cecília, o imóvel está inserido em uma das localizações mais desejadas e estratégicas da região central. A poucos minutos de caminhada, o morador tem acesso às estações de Metrô Marechal Deodoro e Santa Cecília, garantindo excelente mobilidade urbana. O entorno conta com uma ampla rede de comércios e serviços, estando muito próximo à Universidade Mackenzie, à Santa Casa de Misericórdia, ao Hospital Santa Isabel, ao Parque Buenos Aires e ao Shopping Pátio Higienópolis, além de farmácias 24h, mercados e padarias tradicionais.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Avenida Angélica
Cidade
São Paulo - SP
Região
CENTRO
Bairro
Higienópolis
Ponto de referência
Al. Barros
Andar
5º Andar
Área privativa
30 m²


Cozinha
Luz da manhã
Armário de Cozinha
Armário embutido
Banheiro com box de vidro
Piso laminado

Mapa

Corretor responsável

Solicite mais informações

Enviar por e-mail

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel